quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quer, mas não pode


Aulas, portas, família enforcam seu olhar. A porta que não desvela. Seus pensamentos voam na luz que não esclarece. A vontade faz suas cores transbordarem. Suas mãos desajeitadas. Derrubam, quebram, não sabem dançar. A música toca, mas os pés parecem se enterrar no chão. A vontade reverbera o corpo. A boca. Fala, ri, mas não. Continua a sufocar a verdade. A sala escura corre atrás do sorriso. Aquele monstro que faz viver, chorar, mas não lhe deixa juntar a poesia com a dos olhos escuros. E-mails, palavras, sons já ficaram curtos para vestir seu desejo. Sentir... Poder viver! A palavra novamente a sufocar o olhar. O vento precisa bater pra que elas possam dançar.

4 comentários:

ZG disse...

Cada vez que leio um post novo, tenho aquela mesma vontade de mandar e-mail, de conversar, e de trocar meu(s) eu(s). Obrigado, por cada letra de cada palavra, elas me fazem translúcido, me deixam leve, suspenso no ar, ajudam a me (re)conhecer melhor.
Um Beijo

Lindsay disse...

hauhauahuahauhauha
yes babe it's me!!!! hauhau como assim vc foi achar nosso blog guria??? como vc se ligou q era eu....mto engraçado!!!
bom saber de vc...engraçadissima sua descriçao no blog...sua cara...
miss u loads....bejos

Lindsay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZG disse...

Não dá, cada vez que leio esse post, não sei dizer o que sinto, só que é extamente, simplesmente exatamente assim, palavra por palavra, sentimento por sentimento, igual.
Eu quero o vento, o toque do olhar, viver a vontade vestida, a música muda que insite em tocar. Mas quando?

Bisou!
=*